Publicidade

Publicidade

Vereadores da situação Mário Assunção e Durval Junior é contra o fechamento do Hospital Geral de Caxias.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

A sessão da Câmara Municipal de Caxias desta quarta-feira 19 foi ferrete os vereadores Mário Assunção e Durval Junior está ao lado do povo caxiense.


O vereador Durval Junior que é do lado do prefeito ontem o mesmo vestiu a camisa da oposição, e retrata indignado que é contra o fechamento do único hospital público de Caxias que é o hospital geral de Caxias. Durval reclama que é inadmissível que após a reforma, a emergência seria transferida para UPA ale de ter dois hospitais de urgência. Também quem não está alegre com essa situação é o vereador e líder do governo Mario Assunção, relata que não pode fechar o hospital, esse assunto tem que ser discutido com toda base.

O desentendimento começou, quando o vereador Mário Assunção subiu na tribuna e começou seu discurso, Durval Jr. pediu para o líder do governo na câmara, explicasse os reais motivos do possível fechamento ou transferência de hospitais. Então, Mário disse que o que aconteceria era uma reforma e que não concordava com o modo que estavam dizendo que ia ser feito e que fosse feita a reforma por partes, assim, facilitando a transferência temporária e não transferindo tudo de uma vez. Foi então que a vereadora Thaís Coutinho, disse que não acreditava que como membro da situação, Mário estava desinformado quanto a falta de dinheiro que o governo municipal está passando. Que a reforma não pode ser feita dessa forma e que o dinheiro não pode ser gasto assim, já que segundo ela, está bem pouco. Então, Mário mandou uma resposta bem direta: “A senhora não escuta ou não quer escutar?”, deixando todos surpresos. O clima ficou pesado e a vereadora fez cara de poucos amigos e fixou o olhar nada amigável, no colega.

Redação: Caio Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License