Publicidade

Publicidade

Prefeito de Caxias Léo Coutinho processa Blogueiro Paulo Sousa após mostrar desmando de sua administração.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O prefeito Léo Coutinho é um homem que gosta de entrar com processo contra Blogueiros e Jornalistas, pensando que vai nos calar. Isso que nunca vai acontecer.
Desta vez não deu outra, o prefeito de Caxias Leonardo Barroso Coutinho entrou com uma ação contra o Blogueiro Paulo Sousa, após uma publicação feita no dia 13/08/2015, onde 17 milhões foi o primeiro contrato de Léo Coutinho com sua poderosa família. Confira o link da matéria.17 milhões foi o primeiro contrato de Léo Coutinho com sua poderosa família.


Em seu dois anos de existência, o Blog do Paulo Sousa tem atuado como um instrumento de denúncias contra a forma duvidosa que o prefeito de Caxias vem administrando com o dinheiro público.

Não já dúvida de que a iniciativa do prefeito Léo Coutinho é tentar calar e intimidar este humilde Blogueiro, não polpa coragem para tornar público os atos indecentes que o prefeito pratica contra cada cidadão caxiense em detrimento de meia dúzia de pessoas fantasmas que enriquecem através do bem público.

Em Caxias onde a imprensa é livre acessível para todos, este tipo parece ser o caminho mais fácil para o gestor que não aceita ser fiscalizado, calar a voz da imprensa. Mais que um ato covarde que configura um total despreparo para conviver com democracia e gerir o patrimônio popular.

Este Blogueiro aqui não se cala jamais.

3 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License