Publicidade

Publicidade

É dinheiro demais! Presidente da Câmara Municipal Ana Lucia Ximenes estaria pagando 25 mil reis pra cada assessores especiais.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Poderosíssima! A presidente da Câmara Municipal de Caxias a senhora Ana Lucia Ximenes, não é de hoje que é alvo de várias denúncias no Blog e nos programas de TV local e nacional.


A denúncia seria de que a presidente Ana Lucia Ximenes estaria pagando um salário absurdo pra cada assessor especial, nada mais do que 25 mil reais por mês.



Uma recente reforma na Câmara Municipal foi feita, apresentou vários problemas, principalmente no ‘Teto’, onde a casa do povo estava preste a desabar, por cima dos vereadores e plateia.


Na época que o repórter Lucas Salles do CQC esteve em Caxias atrás de resposta de quase 200 bebês que morreram na Maternidade da Morte, Lucas entrevistou a presidente Ana, e olha de que ela chama o repórter: De Palhaço.

Um mistério que nunca é descoberto na casa do povo, a vereadora da oposição Benvinda almeida cobrou em uma sessão, a prestação de conta da reforma do ‘‘Teto’ do plenário um assunto que enraivou a presidente Ana Lúcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License