Publicidade

Publicidade

Rede Record continua mostrando sofrimentos de famílias que perderam seus filhos na 'Maternidade da Morte'.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Maranhão continua sendo destaque em rede nacional, pois, pela segunda vez a Rede Record, veiculou no programa Cidade Alerta apresentado por Marcelo Resende o drama vivido por dezenas de famílias do município de Caxias que tiveram seus filhos mortos na Maternidade Carmosina Coutinho. 
Um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher é, certamente, o dia em que ela se torna mãe. São nove meses de gestação, com muito amor e carinho, até a chegada de um filho. Mas para dezenas de pais de Caxias, essa celebração da vida se transforma em luto.


O programa Cidade Alerta desta quinta-feira (27) veio a tona as denúncias de que quase 200 bebês morreram na Maternidade Carmosina Coutinho, em menos de um ano. São depoimentos fortes, comoventes e inéditos, são mães que teve parte dos sonhos soterrada com a perda de seus filhos.

Os depoimentos comoventes das mães que deixaram o hospital sem seus filhos nos braços e que até agora não sabem a causa das mortes, a situação de crianças que nasceram prematuras e sem o tratamento adequado, ficaram cegas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License