Publicidade

Publicidade

Jovem retrata no facebook que médico do SAMU negou manda ambulância para atender sua mãe em Caxias.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Hoje minha mãe que estar no hospital doente sem condições de fazer nenhum esforço, pediu para ligar pra Samu e ao ligarmos falamos a sua situação em que ela estava e simplesmente o médico disse q não ia manda nenhuma ambulância 😤😣😕 Que Cidade e essa que pedimos ajuda e o médico fala ' que não vai mandar nenhuma ambulância '?
E disse mais que a tendenciada minha mãe era sor ficar pior. Que médico e esse que em vez de tentar ajudar só faz piorar a situação de quem já não estar bem.
Eu estou revoltada com isso é agora minha mãe estar internada naquele hospital e foi pq o médico disse q não precisava. DEUS CUIDA DA MINHA MAE PQ AGORA SO POSSO PEDIR PRA VC. 🙏🙌🍀

 — 
 — se sentindo revoltada.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License