Publicidade

Publicidade

A ostentação do presidente da assembléia legislativa do Maranhão Humberto Coutinho.

domingo, 19 de julho de 2015

O Blog do Paulo Sousa e as equipes de Tvs local de Caxias foram até a capital Teresina para conferir a festa milionária protagonizada pela família Coutinho, luxo em cada lugar, desde a recepção dos convidados até o salão nobre.


O aniversário de L. Coutinho foi realizado na noite deste ultimo sábado na capital piauiense, é claro como presidente assembleia Humberto Coutinho adora esbanjar o seu ego, escolheu o melhor espaço de eventos de Teresina. ‘O restaurante Coco Bambu’.

A estimativa de gastos feitos por HC supera meio milhão de reais, entre eles, a contratação da banda de nível nacional  Capital Inicial, que fez alegria de mais de 400 convidados Vip's da festa coutiniana.


Mas não é só isso, Humberto Coutinho quis presente-ar sua neta com uma valsa de verdadeira princesa, para essa tarefa ele contratou nada menos do que dois atores globais, Jonatas Faro e Daniel Rocha, só ai o coronel da oligarquia Coutinho desembolsou mais de 30 mil reais.


Com relação ao buffet os convidados se surpreenderam, tudo do bom e do melhor, pratos sofisticados para agrada quem bate palma pra o clã Coutinho.

Além disso o vestido da L.Coutinho foi assinado pelo melhor estilista do país, Samuel Cirnansck o mesmo já fez vestidos exclusivos para grandes estrelas do Brasil como: Mariana Ruy Barbosa, Fernanda Lima, Grazi Massafera e Xuxa Meneghel. A sua criação de vestido mais básica rendeu à ele 50 mil reais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License