Publicidade

Publicidade

Residencial recém construído em Caxias está abandonado pelo poder público.

terça-feira, 30 de junho de 2015

O nome do bairro Eugênio Coutinho foi uma homenagem ao pai do ex: prefeito Humberto Coutinho e avo do atual prefeito, que a população começou a chamar de nem, segundo algumas pessoas nem Caxias nem Aldeias e agora estão chamado de 'Não'.


Não tem saúde, não tem segurança, não tem coleta de lixo, não tem atenção nenhuma por parte do poder publico, as praças estão sem limpeza, o mato já tomou de conta, os bancos construídos com matérias ruim chega a machucar as crianças que reivindica um parque e uma academia ao ar livre para a população praticar esporte e melhor a qualidade de vida.

A situação está muito difícil no residencial recém-construído e pelo que os moradores relatam e nós confirmamos, as casas foram construída com material de péssima qualidade, apresentando problemas rachaduras, infiltrações, falta d'água  nas áreas mais altas, o asfalto utilizado na pavimentação é sem qualidade e está praticamente sumindo e com isso surgindo buracos e até crateras.

Enfim é mais uma construção onde foram gastos milhões de reais dos contribuinte e construído do jeito que os corruptos gostam. Gastam pouco e desviam muito, as obras realizadas por esses políticos citados saem de péssima qualidade com empreiteitas e construtoras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License