Publicidade

Publicidade

Bomba: Sindicato dos Servidores de Caxias denunciam sumiço de 5 milhões da conta do FUNDEB.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parece que o SINTRAP finalmente despertou, em nota distribuída a imprensa a presidente do sindicato denunciou o saque irregular de 5 milhões de reais da conta do fundo destinado ao custeio do sistema municipal de educação de Caxias. O dinheiro roubado da conta corresponde a uma folha de salários dos professores da rede municipal de Caxas. 

Não há no Portal da Transparência qualquer referência a dispêndios realizados com esses recursos nem licitações realizadas, o recurso sumido somente pode ser utilizado para custeio de atividades da educação. "É uma vergonha". Não basta meterem a mão no dinheiro da saúde, agora estão roubando nosso salário" reclama a professora Marinalva Aguiar. O "desaparecimento" do dinheiro do FUNDEB coincide com a compra da TV Difusora de Caxias , adquirida pela família Coutinho pela bagatela de algumas dezenas de milhões.

Segundo o Advogado Julio Nery especialista em Direito Público Federal para reaver os recursos desviados. "Está Fácil. Basta rastrear os saques e as transferências feitas da conta do FUNDEB que pega tudo e recupera o dinheiro roubado" garante o Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License