Publicidade

Publicidade

Vereador bom é aquele que não se esquece do eleitorado.

quinta-feira, 26 de março de 2015

A queixa é velha : O candidato a vereador, em tempo de campanha, promove eventos, visita os bairros carentes, ajuda até na feira do pobre e mostra muita presença em trabalhos sociais.  

Depois de eleito, entretanto, tem muito representante do povo que esquece a quem está representando. Fica com pose de rico e só aparece, quando quer, na sessão da Câmara.

A decepção de quem elege uma figura dessas fica estampada e a reclamação geralmente aparece em qualquer oportunidade, graças a um aumento na sabedoria do povo nesta gestão o eleitorado Caxienses foi criterioso na escolha de muitos dos seus representantes e tudo indica que houve também um aumento na qualidade dos vereadores que servirão à cidade.


Como exemplo temos os vereadores: Luis Lacerda, Fábio Gentil, Luis Carlos, Benvinda ,e Taniery.  Com perfil de batalhadores pelas causas sociais e defensor dos humildes, recebe opiniões do povo a respeito dos principais problemas da comunidade Caxienses.  Inovação que bem poderia ser observada com carinho pelos seus colegas de vereança. 

Após a eleição, deve permanecer o compromisso do vereador eleito em promover o diálogo com aqueles que lhe deram uma oportunidade de um mandato.  Caso contrário depois de quatro anos o julgamento das urnas pode ser cruel para alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License