Publicidade

Publicidade

Obra abandonada do posto de saúde e suspeita de desvio de dinheiro público.

terça-feira, 24 de março de 2015

Esta construção abandonada é um Posto de Saúde no bairro Eugênio Coutinho,  a obra foi iniciada na administração do então prefeito Léo Coutinho, mas foi paralisada por falta de repasses diz ele.


Quem fica prejudicado nessa história é a população de Caxias, que ficaram sem a sua unidade de saúde e precisam se deslocar para outros bairros quando necessitam de um simples curativo, medição de pressão arterial ou outros tipos de atendimentos básicos, a estrutura do futura posto e saúde é sinônimo descaso. 

O projeto faz parte de um convênio com o Governo Federal e já teve a verba liberada, os trabalhos foram abandonado a cerda e meses.

Mais o senhor prefeito Léo Coutinho quer ver o povo Caxienses e na miséria sofrendo. E um absurdo não funcionar um posto que eles diz que e e alta complexidade. Agora nem a administração de Léo Coutinho e nem a construtura responsável pra arem um prazo definitivo para concluir a obra.


Os moradores o bairro também reclamam da questão a segurança, o muro não está completamente fechado facilita o acesso de traficantes e usuários e drogas.


Uma pergunta que não quer calar: Onde está a boca os vereadores que se diz representantes o povo Caxiense? será que o prefeito Léo Coutinho cortou a língua deles?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License