Publicidade

Publicidade

Rum!!! MISTÉRIO, MISTÉRIO! Servidores da Saúde agonizam e Flávio Dino faz mistério sobre pagamento.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Governador Flávio Dino
Governador Flávio Dino
O clima é de apreensão por parte dos prestadores de serviço da Saúde Pública do Maranhão. Os servidores agonizam diante do atraso de quase um mês para receberem o vencimento de dezembro de 2014.
O pior de tudo é que o governador Flávio Dino (PCdoB) faz mistério sobre o pagamento do mês atrasado, demonstrando nenhuma preocupação com centenas de pais de famílias, que sequer matricularam seus filhos na escola por causa da dívida do final de ano que se acumulou.
Em todas as entrevistas, Flávio tem dito que a culpa pelo atraso é problema do governo passado. E ao invés de solucionar o problema e determinar o pagamento dos servidores, o comunista prefere acusar o seu inimigo número 1°, ex-secretário Ricardo Murad (Saúde), de ter deixado o caixa da Saúde sem dinheiro.
“Aquilo que deveria ter sido pago no dia 15 de dezembro não foi pago e o dinheiro também não ficou em caixa. Daquilo que foi retido foi feita uma análise e aquilo que estava de acordo com a lei foi liberado já”,disse Flávio Dino, deixando os servidores mais apreensivos ainda se vão ou não receber o atrasado.
Informações de Luis Pablog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License