Publicidade

Publicidade

Vamos ajudar! A Débora a viver melhor? Pois você que está lendo está matéria "Abrace esta Causa".

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Débora Emanuelly tem apenas dois anos e nunca usou um chinelo. Ela nasceu com deficiência nos pés e nas mãos. A menina mora no Povoado chamado Japãozinho na cidade de Gonçalves Dias, interior do Maranhão.
De origem pobre, o maior sonho dos pais dessa bela garotinha é encontrar alguém que ajude-a a fazer uma cirurgia ortopédica.
A situação financeira da família da menina é muito difícil, por isso pede a quem tiver condições de ajudar que colabore para que a cirurgia se torne um presente a esta criança. Ela precisa com urgência de um ortopedista que possa pelo menos amenizar seu sofrimento.
Se você deseja ajudar a pequena Débora a encontrar um médico especialista que faça sua cirurgia, entre em contato com o número abaixo. Ajudar o próximo, certamente é um ato de Amor e solidariedade. A cada um que puder colaborar, a família agradecerá de coração.
O telefone de contato é (99) 98155-0201. Caso alguém possa realizar um depósito bancário, estes são os dados: Bradesco; Agência- 6954-0 Conta Poupança- 0102194-0 em nome de Kétilla Nardine Pereira de Oliveira, mãe de Débora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License