Publicidade

Publicidade

Barbáries contra mulheres que chocaram a população caxiense nos últimos 12 meses e seus culpados continuam impunes.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dia 23 de novembro de 2013, Paulo Santos, vulgo "Paulinho" matou a golpes de faca a estudante Surama Pretrícia Silva Araújo, 28 anos. A jovem não conhecia o assassino e não houve motivação para o crime. De acordo com investigações, ele simplesmente entrou na casa dela, no Largo da Liberdade, e passou a desferir os golpes contra a vítima. Ele chegou a ser preso, mas a defesa desqualificou a prisão em presídio alegando problemas mentais e ele teria sido solto.

Dia 01 de Maio de 2014. Shayara Campos de 20 anos foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, Alysson dos Santos Silva de 24 anos. Os dois moravam à cerca de dois meses, juntos em uma residência na Rua Esperantinópolis, no bairro Vila Lobão e segundo as investigações, o crime teria motivações passionais. Ele em campanhia do advogado, se apresentou na DEPOL após o flagrante, foi notificado e continua em liberdade.
Dia 15 de Maio de 2014. Francisco Alves Costa de 42 anos, matou a facada a escrivã da policia Loane Maranhão Siva de 28 anos e feriu gravemente a investigadora Marilene Santos Almeida, dentro da Delegacia da Mulher. Francisco Costa trabalhava como gari da prefeitura de Caxias e contra ele pesa a acusação de abuso sexual das suas filhas. No seu depoimento, ele disse ter ficado com medo de ser preso e também alegou problemas mentais. Ele está preso aguardando julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License