Publicidade

Publicidade

ALTO ALEGRE DO-MA: BLOGUEIRO PROCESSA INTERNAUTA (ANDRÉIA CARVALHO) POR: CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA CONTRA A HONRA DO MESMO.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Vejam o comportamento de uma senhora; Jovem, bonita, inteligente e mãe de família que por motivos desconhecido tenta denegrir minha imagem e minha moral com tanta revolta em redes sociais. Fico me perguntando o que leva uma pessoa a tê um comportamento desse nível?
vejam sua revolta quanto a mim devido a uma publicação que eu fiz e que não cabia a mesma em momento nenhum e ainda por cima vem em redes sociais falar da minha vida pessoal a qual a mesma não conhece. Causando assim, uma imagem da minha pessoa a todos de uma personalidade que vai contra minha índole . Isso, irá lhe custar muitohonorários advocatícios aos advogados que a mesma irá precisar.
Pois o processo já está nas mãos de meus Advogados para as devidas providências.



Mais uma vez, sinto-me ofendido pela senhora Andréia Carvalho, que mais uma vez em seu facebook tenta denegrir minha imagem e minha honra. Diante disto, quero aqui deixar claro minha indignação e repudio a esse comportamento; feio, ridículo e sem ética de uma pessoa ao querer denegrir minha moral e acima de tudo meu caráter. Deixo aqui registrado que estou entrando com um processo contra essa senhora por: Calúnia, difamação e injúria contra minha honra.

 Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.


Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Obs: Eu com um bom coração que tenho e que desejo o bem e respeito a todos, ao contrário de muitos... fixo aqui perante aos meus leitores e a mesma citada acima, que no caso da retirada de suas postagens maldosas no prazo máximo de hoje 13/12/2014 eu desistirei e irei retirar o processo.  (Gilson Garreto)

Fonte: Blog do Garreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License