Publicidade

Publicidade

Humberto Coutinho esteve entre a VIDA E A MORTE, hoje ele agradece a todos os caxienses por ter vencido esta batalha que e o CÂNCER.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quero agradecer, do fundo do meu coração as orações e preces que cada caxiense fez durante a difícil batalha que travamos contra um câncer de que fui acometido, como todos sabem passei os últimos oito meses em tratamento extremamente delicado, 55 dias deles numa UTI, entre a vida e a morte. Vencemos mais uma vez com a ajuda de Deus e de cada um de vocês.

Recebi neste período através da minha querida esposa, que esteve ao meu lado 24 horas todos os dias milhares de mensagens pela internet, celular e manifestações de carinho e apoio dirigidas a mim neste período difícil. Contei com o apoio companhia de toda a minha família e de centenas de amigos que me visitaram no hospital. Mesmo aqueles que não puderam visitar, a energia de suas orações e fé contribuiu decisivamente para minha recuperação.

Esta corrente de esperança, fé e solidariedade foi decisiva para mais esta vitória,a mais importante da minha vida até agora. Deus nosso Pai de infinita bondade ouviu as preces dos caxienses pela minha volta com saúde ao seio do meu povo.
Gostaria de abraçar a cada um que esteve em pensamento e orações durante os últimos oitos meses, mas quem sou eu pra reclamar, se até o filho amado nosso Pai Divino - nosso salvador Jesus Cristo - sofreu no calvário.

Eu só tenho a agradecer!!!
Infelizmente, por mais vontade que eu tenha de abraçar a cada um de vocês, meu tratamento de quimioterapia só se encerra em agosto e por recomendação médica tenho que diminuir minhas atividades pois ainda estou em recuperação.

Mas posso assegurar se a Deus permitir, e tenho fé que ele permitirá estarei visitando e abraçando cada um dos meus amigos e amigas após última aplicação da quimio que acontecerá em agosto próximo. Como médico, e graças aos médicos, enfermeiros e auxiliares que me atenderam aqui e em Caxias e em São Paulo, posso dizer que estou bem.

Não existe dinheiro no mundo que pague o caminho que recebi e a solidariedade que vocês me prestaram, só Deus poderá retribuir tantas generosidade do meu povo e da minha esposa Cleide, e dos meus filhos George e Geórgia, minha nora, dos meus netos, sobrinho, irmãos, cunhados, e amigos que sempre estiveram ao meu lado.

Por isto peço a todos que continuem orando e pedindo a Deus pela minha saúde. Assim como sempre pedimos pela saúde daqueles que nos são próximo, a força e a fé do meu povo é meu conforto e minha fortaleza.

A bondade de Deus, o apoio da minha família e a dedicação dos profissionais de saúde que cuidaram de mim, juntamente com minha determinação de continuar trabalhando por Caxias, me dão a certeza de que muito em breve estaremos juntos comemorando novas vitórias para todos.

Em breve também, Assim que acertamos as datas com as diferentes denominações da fé cristã, divulgaremos os locais onde realizaremos - com as bençãos do nosso bispo e nossos padres e também com a benção dos nossos  pastores e presbíteros - atos religiosos de agradecimento ao nosso Pai Divino pelo dádiva de superarmos, juntos, esta difícil batalha pela vida.

Mais uma vez muito obrigado a todos, e que Deus nos abençoe e proteja a todos, sempre.


                                                                                                              Dr. Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License