Publicidade

Publicidade

Paulo Marinho nas trevas.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A palavra trevas significa escuridão, lugar feio, escuro e perigoso. É justamente nesses momentos de dificuldade na política que o ex-deputado Paulo Marinho e seu grupo político se encontram. Paulo e seu grupo, bem ai ao lado na nossa vizinha Caxias, mais conhecida como a princesa do sertão, vão enfrentar, a partir de janeiro do ano que vem, momentos difíceis. Para quem sempre esteve por cima da carne seca, perder as regalias e vantagens assim de uma hora para outra é algo que só dar mesmo para acreditar porque é fato e também inevitável. E como contra fatos não existem argumentos, vamos relacionar abaixo algumas das regalias que eram mantidas por Marinho em Caxias.
CONTRATO COM SUA EMISSORA DE TV.
A TV Band Caxias, de propriedade da família Marinho, é uma das emissoras de televisão mais antigas do município de Caxias, mas sempre sobreviveu com ajuda do governo. Quando Paulo Marinho era prefeito tinha a ajuda da prefeitura, depois entrou a esposa Márcia Marinho e ajuda continuou. Quando os dois passam a não serem mais mandatários das rédeas da prefeitura de Caxias entrou em cena o governo do Maranhão, comandado por sua grande aliada, A governadora Roseana Sarney. A situação continuou confortável, pois em momento algum a governadora deixou seu grande aliado Paulo Marinho abandonado. Comenta-se na princesa do sertão, que o contrato com o governo do Maranhão era em torno de 50 mil reais por mês, grana suficiente para Paulo Marinho utilizar e pagar seus funcionários, que vivem reclamando de salários atrasados, assim como as despesas de manutenção da emissora, que também não vinham sendo pagas. Inclusive rola um comentário em Caxias que, só mesmo de energia, Paulo Marinho deve mais de meio milhão de reais a empresa CEMAR, e por conta disso a TV BAND em Caxias está no ar porque tem um gerador que fornece energia ao prédio.
EMPREGOS NO ESTADO.
Outro grande benefício que Paulo Marinho e seu grupo irão perder são os empregos do estado que existem em Caxias. E olha que não são poucos. Tem Hospital, tem Detran, e tem muitos outros que agora não serão mais utilizados por Marinho. Caso Paulo Marinho Júnior tivesse sido eleito, a situação poderia não ser tão periclitante como está caminhando para ser. É do conhecimento de todos que político sem mandato não tem moral algum, mas é bom que sirva como exemplo para não achar que sempre pode tudo.
Fonte: Blog do de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License