Publicidade

Publicidade

Caxiense conquista medalha em Brasileiro.

terça-feira, 27 de maio de 2014



Dois pódios. Este foi o saldo da Seleção Maranhense de tênis de mesa que disputou a 45ª edição do Campeonato Brasileiro da modalidade, realizada na cidade de Fortaleza (CE) entre os dias 22 e 25 de maio. E os dois excelentes resultados dos maranhenses resultaram na conquista de duas medalhas de bronze, sendo uma no feminino e outra no masculino.

O primeiro triunfo do Maranhão no torneio nacional veio com Thiago Leonel Silva Chaves. O caxiense conquistou a medalha de bronze na categoria Rating O logo no segundo dia de disputas em solo cearense.

E o excelente resultado do mesatenista não foi por acaso. Tanto que, no dia seguinte, só que na categoria Veteranos 4 Feminino, Gabriela Duarte Dovera também brilhou e garantiu mais uma medalha de bronze para o Maranhão.

Além da dupla de bronze, o Maranhão ainda foi representado por outros dezesseis atletas. A delegação maranhense teve ainda três árbitros e um dirigente/técnico.

O 45º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa contou com a participação de mais de 800 atletas de todo o país, além de mais de 100 clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License