Publicidade

Publicidade

Com as chuvas, aumentam os riscos dos buracos nas ruas de Caxias.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Quem mora em Caxias reclama da quantidade de buracos espalhados pela cidade. Nas avenidas ou dentro dos bairros. O problema está por todo lugar. Com as chuvas, a situação fica ainda mais grave porque a água acaba encobrindo alguns buracos, o que pode provocar acidentes.
Na Avenida Beija-Flor, no Residencial Sabiá, a indignação é geral. “Quem sofre somos nós, condutores. Com os buracos, o carro precisa sempre passar por um alinhamento”, reclama o militar reformado Osvaldo Ferreira da Silva. 
A situação também é ruim para quem trafega pela Rua Ayrton Senna, no Alto da Cruz.  Os buracos estão espalhados em todo o trajeto. “Está horrível aqui. Quando chove fica pior ainda. Temos que andar tentando desviar dos buracos”, disse o mototaxista Raimundo Santiago. 
Os pedestres também sofrem para caminhar no local. Depois das chuvas, a água fica acumulada onde deveria haver calçadas. Esgotos a céu aberto são uma outra ameaça para o trânsito na Rua Ayrton Senna.
Sobre a Rua Ayrton Senna, mais conhecida como Rua da Carniça, o blog já produziu várias matérias e até o momento nenhuma providência foi tomada por parte da Secretaria de Infraestrutura,  no sentido de recuperar a importante via que dá acesso a BR 316. O descaso é total, até parece que o problema não é de responsabilidade da Prefeitura de Caxias. 
Podemos observar com as chuvas é a falta de manutenção nas ruas de Caxias e o aparecimento de muitos buracos. Os riscos de acidente aumentam e também o prejuízo para os condutores de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License