Publicidade

Publicidade

CHACINA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE EXECUTAR 5 PESSOAS EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO - PI.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (06) o responsável pela Chacina ocorrida no povoado Ladeira de Cima, zona rural de São Miguel do Tapuio, a 227 Km de Teresina.
pliiiciais222O Coronel Josué Sariva confirmou que Clemilton Vieira, conhecido como Chie, foi preso na casa de um amigo, que fica na rua General Gayoso, no bairro Bandeirantes. no próprio município e que ele não reagiu a prisão. Segundo ele, acusado foi preso com mais duas pessoas que estariam lhe dando cobertura.
O coordenador de Operação do Grupamento Tático Aéreo Policial, Tenente Coronel Josué Saraiva informou ao portal meionorte, que três pessoas tinham visto o acusado recentemente.
pressoer33

A primeira pessoa que teria visto Clemilton Vieira seria um pescador na terça-feira (04) na localidade Escuro que fica a 3Km do município;  a segunda foi um morador que residente a 500 metros de onde o pescador disse ter avistado e até conversado com o suspeito. Esse morador afirmou que o assassino estava em busca de água da cisterna de sua casa; a terceira pessoa que teria avistado o acusado seria uma professora, na tarde desta quinta-feira quando se deslocava de uma localidade que fica entre São Miguel do Tapuio e Santa Cruz dos Milagres. Ela informou que quando a pessoa percebeu ter sido vista evadiu-se por um matagal.
Chie é acusado de assassinar 5 pessoas.
CONFIRA FOTOS DAS VÍTIMAS E ENTENDA O CASO:










Fonte: http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License