Vereador Neto do Sindicato
|
O vereador José Wilson da Silva, o Neto do “Sindicato”, comemora a melhoria em estradas da zona rural do município. De acordo com o vereador, a Prefeitura, atendendo a requerimentos de sua autoria, aprovados na Câmara Municipal, já realizou o serviço nos povoados indicados por ele.
O povoado Chapada, um dos mais importantes do 3o distrito, recebeu as máquinas da Prefeitura e já tem suas ruas em perfeito estado.
Ainda no povoado Chapada, a estrada que dá acesso ao povoado Balagão, que possui extensão de 1.500m, e que ficou bastante danificada durante o inverno, também foi recuperada e está perfeitamente transitável, garantindo a satisfação dos moradores daquela localidade.
No Caxirimbú, o maior Projeto de Assentamento de Caxias, o vereador Neto do Sindicato também conseguiu, junto a Prefeitura de Caxias, a abertura de uma rua, com 1.500m de extensão, que possibilitará a construção de casas no local.
“A Prefeitura atendeu minhas reivindicações e estou procurando viabilizar melhorias para os moradores da zona rural do município”, justifica o vereador, que é o único representante do Partido dos Trabalhadores no parlamento caxiense.
Dia Internacional da Agricultura Familiar
Comemorado no último dia 27 de junho, o Dia Internacional da Agricultura Familiar foi marcado em Caxias por um evento na agência do Banco da Amazônia que contou com a participação de autoridades do município, entre eles o secretário de Agricultura de Caxias.
Representando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias, o vereador e presidente do STTR, Neto do Sindicato, explicou que a data, comemorada em dezenas de países, “não poderia deixar de ser lembrada em nossa cidade”.
“A agricultura familiar representa uma significativa parcela de geração de emprego e renda na maioria dos países do planeta e, em especial em nossa cidade, tem uma vocação natural e tenho orgulho de fazer parte da categoria e de representa-la tanto no meio sindical quanto com uma cadeira no parlamento”, diz Neto do Sindicato.
Fonte: Blog do Sabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário