Publicidade

Publicidade

Historia da vida do Blogueiro Paulo Sousa.

sábado, 22 de março de 2014

Me chamo Paulo Sousa Barbosa, nasci em 1997 tenho 16 anos de idade marava em São Luis do Maranhão vim embora pra Caxias em 1998, juntos com minha mãe i minhas avos, pretendo ser um grande Jornalista aprendir ler i escreve na creche Rosalina Barros hoje estudo na esco Alexandre Costa.
Dia 05/03/2014 comecei a posta matéria neste blog, sou filho de Maria Francisca Sousa e Paulo Sérgio Barbosa e Irmão de Aline Sousa Barbosa, Neto de Marias José Sousa e Rosa Maria der de pequeno que gosto de traz informações de minha, tenho um maior orgulho de Caxias (ma).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License