Publicidade

Publicidade

Fábio Gentil, tem provado ao longo do mandato, ser um bom administrador e um gestor diferenciado.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sua presença diária no município faça chuva ou faça sol, fiscalizando e conferindo de perto o andamento das obras espalhadas, a população da cidade tem avaliado o prefeito Fábio Gentil, como um gestor diferenciado.
Seu gabinete é usado apenas para as atividades inerentes ao cargo que ocupa de onde despacha as demandas da prefeitura, e recebe autoridades e demais pessoas para reuniões e encontros de trabalho. Discreto, Fábio procura as coisas mais simples do dia a dia. É figura comum nas famílias do povo caxiense.
Com seu jeito simples e sem vaidade, o prefeito Fábio Gentil, vai tocando a prefeitura, conquistado vitórias e avançando com as ações prometidas ainda em campanha, quando disputava a prefeitura. No município o que se ver é obras pra todo lado, umas já concluídas e entregues a população, outras em andamento.
Todo ser humano tem um poder infinito dentro de si, sendo capaz de superar e vencer grandes desafios para conquistar objetivos e metas por um bem coletivo. Essa força interior do prefeito Fábio, é o que move a crença positiva em suas capacidades e habilidades de governar com o povo e para o povo, e isto o motiva a seguir em frente, e trabalhar muito mais para fazer de Caxias uma cidade que a gente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License