É não dá mais para se contestar essa afirmação: Caxias é hoje uma cidade totalmente abandonada pelo poder público, notadamente pelo seu prefeito Leonardo Barroso Coutinho. O município que tem 160 mil habitantes, segundo o IBGE, mais parece que não tem gestor.
Ao assumir a prefeitura, o prefeito Léo Coutinho, de logo fez inúmeras nomeações, uma boa parte são nomes muito conhecido na cidade, amigos, cabos eleitorais e até parentes, as nomeações causou estranheza a população caxiense, e o falatório na cidade não é outro, a não ser, “trocaram seis por meia dúzia”.
O que mais comprova em evidência, é o abandono pelo poder público em que se encontra o serviço básico de saúde, educação, segurança e assistencialismo. Apesar de estar 4 anos a frente da prefeitura e conhecer todo trâmite administrativo, o atual prefeito não conseguiu ainda sequer colocar a casa em ordem.
Caxias hoje está assim, uma cidade com sensação que não existe prefeito. A esperança de dias melhores está nas mãos do povo caxiense neste ano de eleições. Aonde o povo irá novamente às urnas escolher os futuros representantes do povo na câmara de vereadores Caxias, e o novo prefeito da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário