Ontem, Fábio Gentil ocupou a tribuna no grande expediente para criticar a não votação do seu requerimento pedindo audiência pública com os diretores do Banco do Brasil. A assinatura do seu requerimento foi chancelada por todos os vereadores oposicionistas.
O requerimento prevê uma audiência pública com a gerência geral do Banco do Brasil em Caxias, a fim de discutir e encontrar soluções com relação a demora e as pendências nas entregas das casas da Vila Paraíso.
Creio que a insatisfação do vereador Fábio Gentil não é apenas dele, e sim de um grande grupo de caxienses que até agora não puderam desfrutar do sonho da casa própria, por questões ainda desconhecidas pelo titular do blogger e por grande parte do povo de Caxias. Esperamos que haja bom senso e habilidade suficiente para que tal problema seja resolvido, a quem lhe compete resolver.
Desde que se tornou oposição, Fábio Gentil não poupa críticas à atual administração. Sempre bem embasado e com colocações firmes e contundentes, o vereador tem praticamente se tornado a maior voz de oposição ao atual governo e em favor dos caxienses.
Hoje, Fábio é praticamente uma voz solitária, por que aos poucos os que se diziam oposição de forma estranha começam a silenciar. Não cabe a mim julgar o que acontece na câmara de Caxias, mas vejo uma câmara sonolenta, vivendo uma total letargia. Só quero alertar os vereadores, seja de oposição ou de situação, que as eleições de 2016 se aproximam a passos largos, e que o eleitor caxiense saberá discernir quem de fato lutou pelo povo e em favor do povo no parlamento municipal.
Aos eleitores caxienses, deixo minha palavra de apoio e consolo: Tenhamos paciência, pois este ano logo irá se findar e estes que agora estão silenciados no parlamento municipal, logo estarão batendo em nossas portas, e ai é a hora de dizer, de forma educada: não posso confiar meu voto a você, pois você não me representa.
Fonte: dopontodevistadoponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário