O nome do jornalista Kim Lopes tem despertado o interesse de vários pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar que desejam tê-lo como vice em suas chapas. O interesse dos pré-candidatos surgiu depois que o jornalista passou a mostrar diariamente em seu programa, na BAND, o descaso da administração municipal.
Em Paço do Lumiar, não é difícil encontrar pessoas reclamando da falta de atendimento médico, medicamentos, saneamento básico e infraestrutura em bairros que integram o município.
A Unidade de Pronto Atendimento, em construção no Maiobão, vai demorar para iniciar o atendimento à população. As obras estão lentas e muitas pessoas não acreditam que terá fim ainda este ano.
No bairro residencial Cordeiro, as pessoas têm dificuldades para andar pelas ruas cheias de mato e água de esgoto correndo a céu aberto. Segundo os moradores, o prefeito tem conhecimento do problema enfrentado pela comunidade, mas não tomou até o momento nenhuma providencia.
O aumento na tarifa de água cobrada pela Odebrecht tem deixado a população bastante revoltada. Quem antes pagava R$ 21 passou a pagar R$ 242. Os moradores prometem levar o caso ao conhecimento do Procon para tentar reduzir a alta tarifa cobrada.
Redação: Carlos César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário