Publicidade

Publicidade

MEDO, DESESPERO! CQC entrevista mãe que está com medo de ter seu bebê na Carmosina conhecida no Brasil como (ABATEDOR HUMANO) é a mesma já está perdendo líquido.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A matéria que o CQC mostrou a falta de preparo do poder municipal em acatar suas deferências e, poder buscar através da própria mídia soluções viáveis para sanar esse problema constrangedor pela falta de boa aplicabilidade dos recursos da saúde de Caxias.
Um dos casos mais chocantes que já investigamos até hoje. Na cidade de Caxias, MA, 115 bebês morreram na maternidade em dez meses. Um número de guerra tendo em vista que pouco mais de 400 crianças nasceram no local neste período.  A falta de compromisso das autoridades públicas é clara, inclusive do prefeito Leo Coutinho.
Lucas Salles está em Caxias, para apurar mais denúncias sobre uma maternidade onde um terço de bebês nascidos não sobrevive, a falta de médicos, estrutura e medicamentos estão entre os absurdos averiguados.
Ontem o titula deste blog Paulo Sousa, estava acompanhando o CQC a todo momento, o repórter de Caxias Ricardo Rodrigues, recebeu uma ligação que no bairro trezedila tem uma mãe que já está com 9 meses já chegou o dia e a hora de ganhar seu bebê a mesma foi a Carmosina, chegando la bateu um R X o médico disse que está tudo bem e mandou volta pra casa, as informações que o médico passou foi escrita em uma folha de chamex.

A mãe relata também que já está perdendo líquido, a mesma fala que se tivesse condições iria ter seu bebê particular ou em outro lugar mais como não tem condições vai fica por aqui mesmo neste abatedor humano, espero que minha filha nasce com vidas que não morram dentro de mim, RELATOU A MÃE.

CQC e o titula deste Blog Paulo Sousa, desejou uma boa sorte a ela e que seu bebê nasce com vidas, muitas saúde, e paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License