Publicidade

Publicidade

Vereador Jerônimo "Rasga o Verbo" na pessoa de Paulo Marinho e diz que esse vereador passou cheque sem fundos: “Faltou a nota fiscal do serviço”, justificou.

terça-feira, 21 de outubro de 2014


Na sessão da Câmara Municipal de Caxias desta segunda-feira (20) ocorreu uma declaração surpreendente em uma parte do discurso do  vereador Jerônimo. O Parlamentar usou a tribuna pra relembrar as insinuações levantadas em sessões anteriores pela vereadora Benvinda Almeida sobre um membro do legislativo caxiense que teria passado um cheque sem fundos em São Luís. “Fui eu”, afirmou Jerônimo que, num tom igualmente agressivo contra Benvinda, explicou-se dizendo que o ‘borrachudo’ era dele, mas não como pessoa física, e sim como pessoa jurídica. “O cheque é de uma entidade que eu represento, mas não foi pago integralmente porque o proprietário da empresa se recusa a emitir nota fiscal do serviço e por isso eu não pago, pois ele é um sonegador de impostos”, disse o vereador.


Fazendo um discurso forte contra o ex-deputado e ex-prefeito Paulo Marinho, o ‘incendiário’ Jerônimo carregou nos adjetivos nada elogiosos ao chefe do grupo opositor.
Ladrão, ladrão, ladrão”, gritou Jerônimo várias vezes durante seu discurso que foi todo centrado nas condenações de Paulo Marinho na Justiça.

Retrospectiva do assunto...

O cheque sem fundos em questão se trata de um valor de R$ 20 mil reais, foi emitido pela Federação das Apaes no Maranhão, cujo presidente é o vereador caxiense Jerônimo Ferreira para cobrir despesas de um encontro ocorrido em São Luís. A empresa que recebeu o borrachudo é a Equipar Eventos, que trabalha com sonorização e telões em festas e eventos em geral e tem o empresário Fábio Silva, neto do comendador Alderico Silva, como proprietário.

Jerônimo Ferreira alegou no seu discurso na Câmara que já chegou a quitar uma boa parte do referido cheque, mas que só pagará o restante mediante apresentação de nota fiscal dos serviços, pois ele garante que não compactua com sonegador de impostos.

O discurso foi encerrado com o vereador Jerônimo dizendo que não aceita de maneira nenhuma ser acusado por quem quer que seja com acusações levianas e sem fundamento. Todas as vezes que me acusarem, doa a quem doer, usarei a tribuna para mostrar a realidade dos fatos sem distorção, finalizou Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License