Vereador Jerônimo mostra-se indignado com
falta de cumprimento da Lei da Fila m Caxias
|
Mesmo tendo uma lei municipal que prevê que o tempo máximo de espera numa fila em bancos e em casas lotéricas é de 30 minutos, o vereador Jerônimo Cavalcante ocupou novamente a tribuna da Câmara Municipal para protestar contra o não cumprimento da referida lei em Caxias. O pronunciamento aconteceu na sessão desta segunda-feira, 24.
“Já fizemos aqui nesta Casa uma audiência pública para tratar do não cumprimento da lei municipal que prevê eu a permanência numa fila é de no máximo 30 minutos, até hoje esses bancos pouco ou nada fizeram para cumprir essa lei”, protestou o vereador Jerônimo que é um crítico constante da falta de atenção das agências bancárias no município com os usuários. “Estarei disponibilizando o meu gabinete como local de protesto dos caxienses para que possamos obter o cumprimento dessa Lei Municipal”, enfatizou Jerônimo.
Apesar de centrar suas criticas nas enormes filas nas agências bancárias, o vereador também estendeu seu protesto para as filas nas casas lotéricas que, segundo ele, “também são enormes e penalizam os caxienses que chegam a passar mais de uma hora para serem atendidos”.
Na tentativa de encontrar uma solução para o problema, Jerônimo busca parceria com o Ministério Público para que as empresas prestadoras de serviço bancário no município cumpram a Lei da fila.
Fonte: Blog do sabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário