A sessão desta segunda-feira, 17, na Câmara Municipal serviu para que os eleitores caxienses façam uma reflexão acerca da importância do seu voto nas próximas eleições e o que um membro do legislativo pode fazer na representação dos seus eleitores.
O vereador Elias do Gesso, governista as vezes roxo, as vezes verde, em aparte ao dicurso do colega Fábio Gentil, dirigiu-se aos professores e membros do Sintrap com um discurso sem coerência e totalmente fora de qualquer sentido lógico.
“Os professores de Caxias estão todos de carro novo, pois na porta das escolas do município a gente vê vários deles”, insinuou o vereador como se os salários pagos pelo prefeito Léo Coutinho pudessem proporcionar um veículo 0 km. “Esse vereador só pode é estar fazendo piada com o prefeito”, dizia uma professora presente na sessão da Câmara.
Não satisfeito em criticar a postura dos mestres, Elias do Gesso continuou sua metralhadora verbal contra o Sintrap. “Essses professores que vem aqui na Câmara ‘isculhambar’ vereadores, são pagos pelo Paulo Marinho e pela Roseana Sarney”, disparou o parlamentar governista arrancando risos do público presente diante das afirmações que fazia.
Ao final da sua fala, Elias do Gesso disse o que realmemte queria dizer: “Se o Flávio Dino ganhar [as eleições], todos os problemas de Caxias serão resolvidos”.
De acordo com o suplente de vereador, sua revolta com os professores e membros do Sintrap era por conta de que numa sessão anterior, um deles teria dito que “ele era bom de pegar um ovo na cara”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário