O desespero de familiares ao levar um adolescente para o Hospital Geral do Município. A pressa em busca do soccorro é para tentar salvar a vida do garoto de 13 anos.
O menino teria sido vítima de acidente no povoado Cabeceira dos Cavalos, zona rural de Caxias. Um galho de árvore teria caído sobre as costas do adolescentes, provocando hemorragia.A demora no atendimento deixa familiares do garoto revoltados. Para piorar, não havia médico para atender ao paciente.Uma enfermeira tenta em vão localizar um profissional de saúde e também se desepera com a situação.
Depois de quase meia hora de agonia, o menino é levado para dentro da sala de atendimento. No meio do trajeto, pelos corredores do Hospital, nos deparamos com outra paciente que também suplicava atendimento e não encontrava médico para socorre-la.
O adolescente não resistiu à longa espera e morreu. A mãe culpa o Hospital pela morte do filho e reclama da falta de atendimento no HGM.
O caso ocorreu no último sábado, 15 de março.
O Portal NOCA deixa o espaço caso representantes do HGM queiram se pronunciar sobre este caso.https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5zQExC51rb8 |
Publicidade
Adolescente morre no HGM e família culpa a falta de atendimento no Hospital Geral de Caxias (ma)
sábado, 22 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário