Publicidade

Publicidade

Mário Assunção está dando um show de atuação como Vereador de Caxias.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias, o vereador Mário Assunção, vem se destacando por ter quebrado os paradigmas políticos fazendo um mandato diferente e transparente. Seus trabalhos são mostrados em blogs e grupos de WhatsApp o vereador não se omite em responder a população quando é questionado. Por conta disso, Mário sempre é citado por pessoas nas redes sociais como um vereador atuante e que se importa com a população.
Críticas e elogios são coisas inerentes à política, mas falem o que quiser, esse parlamentar chamado Mário Fernando de Assunção Sousa está dando um show de atuação como Vereador de Caxias”, disse seu assessor Cleyton Lima.
Sempre lutando em favor da população, o parlamentar tem apesentado projetos e requerimentos para melhorar o município. Tem disposição, coragem e independência. Vai de encontro ao povo. Não se intimida. Percorre ruas do município, vai até os lugares de mais difícil acesso, principalmente nas periferias. Tem se destacado na tribuna fazendo indicações e projetos de melhoria para Caxias. 

Podemos confirmar que sua popularidade está em alta e seu trabalho pode ser acompanhado na mídia local, onde o vereador tem caído no gosto popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License