Problemas de infraestrutura e saneamento básico estão tirando o sossego dos moradores da Travessa Veras de Holanda, bairro Ponte. O esgoto a céu aberto é um risco à saúde pública. A via não é pavimentada e não existe calçamento ou meio-fio
No local, também não passa a coleta de lixo e para que o mato não tome conta do lugar, os proprios moradores é que fazem a capina.
Uma ponte de madeira ligando a Travessa Veras de Holanda à Avenida Francisco Castro, encurtando o percurso para quem estuda em escolas da região, caiu há meses, o que dificulta ainda mais a trafegabilidade na via.
Os moradores já recorreram aos órgão públicos, reivindicando melhorias, mas, segundo eles, a Prefeitura de Caxias informou que a rua não existe no mapa da cidade, o que gerou indignação em quem mora na Travessa Veras de Holanda, já que são cobrados mensalmente as faturas de água, luz e até mesmo o IPTU.
O coordenador de obras da Secretaria de Infraestrutura de Caxias, Antônio Reis, disse que ainda vai verificar os problemas denunciados pelos moradores da rua.
Fotos - Reprodução TV Mirante Cocais
Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário