Publicidade

Publicidade

Tragédia na Maternidade da Morte! Mais um recém-nascido morre na Maternidade Carmosina Coutinho.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Andressa Kelly, de apenas 19 anos de idade viu o sonho de ser mãe virar pesadelo, ela é moradora do bairro vila São José e fez todo acompanhamento na unidade básica da região. Lá o médico garantiu que a criança estava bem, ao senti dores a jovem procurou a maternidade Carmosina Coutinho na segunda-feira, no primeiro momento Andressa foi informada pela a equipe do hospital que deveria aguarda mais alguns dias para dar luz ao bebê e foi apenas medicada. 


Nesta quarta-feira após a realização de um ultrassom, foi constatado que a criança apresentava crescimento no Basso e Fígado, só então providenciaram a retirada do bebê. Mas já era tarde, a criança não sobreviveu, o procedimento foi realizado pelo médico, clinico geral, Eduardo Santos Silveira. 


A avó da criança está revoltada e afirma que houve muita demora na realização do parto, a família da bebê exigiu a pericia neste caso, a criança tinha que ser removida para a cidade de Timon, já que aqui em Caxias não existe mais Instituto medico legal.  


Procurada por nossa equipe a direção da maternidade, aceitou gravar entrevista com o repórter Ricardo Rodrigues , a diretora Juliana Linhares informou que um erro no acompanhamento da gravidez pode ter sido fatal.


A diretora da Carmosina Coutinho informou ainda que vai abrir procedimento para saber se houver erro dos profissionais que fizeram os procedimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License